A SoftLayer foi fundada em 2005 e está sediada em Dallas, Texas.

O Datacenter SoftLayer é líder em inovação Cloud, Dedicado, e Managed Hosting.

Nós fornecemos um centro de dados global sob demanda e serviços de hospedagem a partir de datacenters de classe mundial em Amsterdã, Dallas, Houston, San Jose, Seattle, Cingapura e Washington DC.

Integramos o melhor da conectividade e tecnologia para a indústria utilizando plataforma totalmente automatizada, capacitando empresas com acesso completo, controle, segurança e escalabilidade.

Nossas vantagens exclusivas incluem network-inside-to-network primeira hospedagem de topologia para acesso out-of-band verdadeiro, e fácil de usar além de um Portal do Cliente para fornecer acesso remoto completo a todos os produtos e opções de gerenciamento de serviços.

Todos os centros de dados SoftLayer baseiam-se no conceito de design da SoftLayer pod exclusivo, tornando-os funcionalmente independente com recursos distintos e redundantes e totalmente integrado através de arquitetura de rede revolucionária da SoftLayer.

Você pode ter controle direto sobre seu sistema em qualquer datacenter SoftLayer e acesso completo a todos os serviços de back-end do SoftLayer — totalmente automatizada e sob demanda.

Softlayer instalações

Dallas = 104.500 servidores 
Seattle = 10.000 servidores 
Washington = 16.000 servidores 
Houston = 25.000 servidores 
San Jose = 12.000 servidores
Amsterdam = 8.000 servidores
Singapore = 16.000 servidores 

Principais vantagens 

On-Demand, Virtual datacenter - através de IPMI 2.0 server technologies, Gerenciamento seguro e remoto de out-of-band e exclusivas soluções automatizadas, a SoftLayer fornece uma experiência de centro de dados altamente escalável, sob demanda e virtual.

Diversidade geográfica - com centros de dados situados em Amesterdão, Seattle, Singapura, Dallas e Washington D.C., a SoftLayer oferece diversidade geográfica ideal para a manutenção do sistema de dados e redundância, bem como para a colocação de sistemas no local físico ideal para o volume de tráfego e velocidades. 

Redundantes, melhor na classe infra-estrutura - todos os centros de dados SoftLayer mantém várias fontes de alimentação de energia, links de fibra, geradores dedicados e bateria reserva. Eles são construídos a partir de hardware líderes da indústria de equipamentos, garantindo o mais alto nível de confiabilidade e desempenho.

Execute teste de sua velocidade na internet

 

 

O datacenter LeaseWeb opera uma rede de primeira classe em todo o mundo.

Possui um uptime de 99,999%, e atualmente oferece a seus clientes uma largura de banda disponível de mais de 2.3 Tbps.

Os serviços incluem servidores dedicados, virtualização , nuvem, colocation e soluções de infra-estrutura personalizada, bem como um conjunto completo de serviços de internet para nossos clientes. O Grupo Ocom, LeaseWeb tem ajudado seus clientes a expandir seus negócios com soluções de hospedagem desde 1997.

O sucesso da LeaseWeb é baseado na filosofia de combinação da excelente qualidade por um preço acessível com um sistema de rede de primeira classe, juntamente com uma equipe de suporte técnico e engenharia altamente qualificada.

A Infra-estrutura crescente da LeaseWeb atualmente se estende por oito datacenters na Holanda, Alemanha, Bélgica e Estados Unidos, conectando-se com grandes operadoras.

O EvoSwitch é o datacenter ecológico da LeaseWeb. Ele é altamente seguro e possui excelente infra-estrutura. Com mais de 9.000 metros quadrados, que podem ser expandidos facilmente a 40.000 metros quadrados, ele é o núcleo da infra-estrutura de datacenters da LeaseWeb. O centro de dados EvoSwitch é certificado com ISO 9001 e ISO 27001.

A infra-estrutura do datacenter EvoSwitch foi cuidadosamente projetada para facilitar o crescimento com fontes A+B de alimentação, conjuntos de geradores dual e bateria de reserva UPS para fornecer a entrega de potência contínua para clientes LeaseWeb. A capacidade atual de 20 megawatts pode ser expandida até 40-80 Megawatts de energia sob demanda. O datacenter está totalmente protegido com um sistema de supressão de fogo VESDA, bem como paredes resistentes ao fogo, para a máxima integridade estrutural e a proteção da infra-estrutura de servidor.

Ecologia!

EvoSwitch é um datacenter com credenciais sterling. Suas operações são totalmente neutras em CO2, alcançado pela economia significativa de energia, a utilização de energia ecológica e investimentos em projetos ecológicos em todo o mundo - em cooperação com o grupo clima neutro - cuidadosamente projetados para restaurar o equilíbrio de CO2 na atmosfera e preservar nosso meio ambiente para as gerações futuras.

Uma ainda maior economia de energia foi alcançada dentro deste datacenter, utilizando algumas tecnologias, como corredor frio (Um eficiente resfriamento de servidor, por concentrar o ar de abastecimento, onde é mais necessário, na entrada do servidor. Deixando todo o corredor frio, para que assim que não escape ar fresco, e o ar do corredor quente não recircular para a ingestão do servidor, podendo assim aumentar significativamente a eficiência do resfriamento, exigindo substancialmente menos energia para refrigeração.); e livre de sistema de resfriamento (fornecido pelo ar frio de fora alimentando o datacenter, quando o clima e temperaturas são favoráveis, eliminando o uso mecânico de refrigeração, reduzindo os custos de energia de forma substancial).

Datacenters são os locais mais seguros para guardar seus dados por isso a procura
por datacenters vem crescendo exponencialmente. Nesse mercado os datacenters precisam ficar
cada vez mais econômicos e eficientes, sendo então necessário fazer algumas mudanças em seu comportamento.

Apresentamos CentriLogic, cuja missão é projetar, construir e operar os datacenters mais "verdes" do mundo. E a cada dia estamos atingindo o objetivo dessa missão oferecendo o que há de melhor em um datacenter ecologicamente correto.

O CentriLogic apresenta a próxima geração de datacenters: Datacenters verdes que visam resolver os obstaculos típicos do mercado de datacenter.

O CentriLogic vai muito além do uso efetivo de energia padrão, utilizando menos energia do que tradicionalmente é necessário. O CentriLogic faz isso com um custo operacional total que é 10 vezes melhor do que a média dos datacenters e ainda 2 vezes melhor que os datacenters do Google. Além disso o CentriLogic possui a emissão de carbono 75% menor que a de grandes datacenters.

O CentriLogic acredita que os datacenters precisam mudar seu comportamento colocando em prática algumas atitudes como:

Iniciar a medição de energia em detalhes para cada peça de equipamento;

Não desligar equipamentos;

Colocar os equipamentos menos importantes em um estado de energia mais baixo;

Otimizar o fluxo de ar no datacenters e evitar o arrefecimento, redefinir layouts de rack para otimizar o ar de refrigeração;

Otimizar a densidade sem afetar as necessidades de fluxo de ar ou energia por metro quadrado;

Prestar atenção na escolha do equipamento que é colocado dentro do datacenter, desde que a escolha tenha um impacto significativo sobre o uso de energia;

O CentriLogic desenvolveu o conceito de Datacenter "verde" que introduz a próxima geração de provedores em nuvem, porque o futuro começa hoje.

EUA

(EUA)

Dallas/Texas

(NLD)

Holanda, Alemanha, Bélgica e Estados Unidos